domingo, 1 de maio de 2011

Boa noiteee

Olá Amigas queridas,
Primeiramente, quero agradecer os recadinhos, li todos com o coração cheio de alegria, obrigada também a nova seguidora, Roseli, do blog coisa simples, um beijo grande no seu coração!
Ontem foi o dia do trabalhador, analisando este fato, podemos ver que, tudo que esta ao nosso redor, como o computador, a internet, ao qual utilizamos para nos comunicar, e todo o conforto que temos em nossa casa foi construido pelo trabalho. Somente ele edifica, tudo que vemos foi construido com o trabalho de muitas pessoas, inclusive o nosso suor, afinal de contas nós contribuimos para o crescimento, seja como trabalhadora propriamente dita, ou donas de casa, artesãs ou não, todos os dias damos o nosso melhor, buscando por um futuro melhor para aqueles que amamos. Por isso deixo um FELIZ DIA DO TRABALHADOR PARA TODAS NÓS!!


AH... já ia esquecendo, que casamento foi aquele, isso é pra provar que contos de fada talvez realmente existam, boa sorte aos noivos, que essa união traga alegria a todos!!







E como está chegando o dia das mães deixo pra vocês uma linda frase que achei, acompanhada de uma linda imagem para vocês se deleitarem:
Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você. desconhecido




Beijo Grande e Boa noite!




PS: Estou muito feliz, pq fui sorteada no Blog da Vaninha, aguardo ansiosa meus mimos lindoooss!!! Espero que seja a primeira de muitas!!! Hahahaha...

Nenhum comentário: