quinta-feira, 26 de maio de 2011

PREPARADO
Pense por um momento no emprego ideal. O que você faria se pudesse fazer qualquer coisa? O que lhe daria o dinheiro, a satisfação, a realização profissional e o desafio que você sempre quis?Se lhe oferecessem o emprego ideal agora, você teria condições de aceitá-lo? Você estaria pronto para assumir as responsabilidades? Teria você as habilidades, o conhecimento, os contatos e o discernimento necessários para se sair bem? Você estaria pronto para a oportunidade da sua vida se ela surgisse agora?A concretização de uma oportunidade depende de mais que uma simples vontade. Depende de preparação.
HOJE DEIXO ESSA MENSAGEM PARA VCS REFLETIR BJ

3 comentários:

Nathalia disse...

Oi Zoleide! Obrigada por participar do sorteio lá do bloguito. Boa sorte!

Beijo,
Nathalia

KARLA disse...

aiiiii!! chega deu um meeeeedo! hehe... não, não não. definitivamente não! não estou pronta para isso e jamais largaria tudo que eu tenho por um bom e gordo salário. mas não sou contra a quem faz esse tipo de escolha. cada cabeça um mundo né? xero

coisa simples disse...

oi Zoleide,obrigada pelas palavras no meu blog.Quanto à pergunta q vc me fez eu também não sei fazer, pois peço pra minha filha filha fazer e ainda não consegui entender.
Me desculpe mas assim que souber te passo.
Bjim