terça-feira, 19 de julho de 2011

Chuva, friooooo

Aqui em floripa tudo esta cinza... muita chuva e esse frio que não nos larga... Criançada de férias sem poder brincar na rua... SOCORRO... Agora é começar a pensar em alguma coisa para entreter os baixinhos... Vou alugar uns filmes, fazer uma pipoquinha e aproveitar os filhotes... Seguindo... vou deixar umas fotinhos... Minha filha Laryssa terminou de pintar os puxadores da comoda da minha pequena. Não ficaram lindinhos... brancos com as pontinhas rosa...






Presente que ganhei da minha filha Laryssa.
Meus Trabalhos...
Por fim minha ajudante... dando palpites aqui....


3 comentários:

Vida no Campo disse...

Oi Zoleide,por aqui ja parou de chover e ja tem sol,eo bom é que não esta muito frio,seus trabalhos são lindos adorei os puchadores de florzinhas,bjs

Glória Maria - Fadinha disse...

Olá Zoleide, trabalho belíssimo. A filhota é uma princesinha. Bjs

Tecendo Sonhos disse...

Oi flor! Adorei os presentinhos da filha, as tuas artes e o teu cantinho gostoso! Beijocas Andreza Boal