quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Essa Rebeca linda da mae ;)














Gabri lindo da mae n.n












Ola, minhas amigas, essas ferias foram mais ou menos, muitas coisas aconteceram aqui em
casa, nao passeamos por causa dessa obra daqui de casa e tbm faço reabilitaçao cardiologica no hospital Regional de sao jose todas terças e quinta, nesse quinta no dia 2 fevereiro qdo cheguei da reabilitaçao, fui fazer a unha e meu esposo foi com gabri e Rebeca no supermercado giassi.
La tem o cantinho das crianças, qdo ele voltou para pega-los as crianças pediram para ficar mais uns minutinhos, nisso gabri estava sentado num urso gingante e veio um garoto por traz dele puxou o urso, ele deu com cabeça numa quina, cortou. Meu esposo ficou desesperado, pedindo ajuda e ninguem ajudou, o sangue era tanto parecia tinha aberto a cabeça de fora fora.
Meu esposo me ligou e veio me buscar, pois aqui em sc, nosso convenio pelo estado era unimed e agora esta em mundaça para sc saude e nem todos lugares se conveniarao.
Resumindo foi um corre-corre, fomos para hospital infantil e ele logo foi atendido por causa do tanto de sangue, levou tres pontos.
Estava pesando ir Porto Uniao, as crianças adoram ir la, porém plano abortado.
A bruuxa ta solta!!!
E ainda, pra ajudar, eu ando ruim da minha diabetes, como sempre muito alta, vive 350 a 420.
Tenho medo, pois sempre fico internada e além disso tenho cancer de mama e abandonei o tratamento, quero ver se esse ano voltou, porque sei que estou errada, mas entro em panico qdo vou no hospital do cepon que é lugar so para tramento do cancer.
Amo todas de coraçao!!!!
Adoro ir visitar vcs muitas passam alegria pela vida!!!
Essas foto da caminhonete carregada de coisas ai em cima e as doaçoes que levo para os orfanatos, faço isso há 27 anos, para mim é muito gratificante, as crianças ficam felizes da vida, elas estao la em busca de um lar e muitas nunca vao sair de la por causa de sua faixa etária e raça, considerando que muito dos inscritos querem adotar bebes brancos.
Ahhh... se eu pudesse leva todos para casa.
Beijos a todas...
Orem por mim e por minha família!!
Fiquem com Deus e até a próxima!!!!!!!!!!!!

17 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina que loucura esse seu post! Espero que seu filho esteja bem...desejo tudo de bom pra vocês! E parabéns pela sua atitude de ajudar orfanato...é lindo e muito gratificante!
Te desejo uma ótima semana com seus filhos lindos!
Beijos!!!
CamomilaRosa

Maria Alice disse...

Oi Zoleide!
Espero que seu filho esteja bem.Férias movimentada heim? Voce falou do Lar das crianças, é uma verdade o que vc escreveu, infelizmente não podemos trazer todos para casa não é? Beijos

Andréa Santana disse...

UFA, MINHA QUERIDA, QUE COISA! ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM COM O SEU FILHO FOI HORRÍVEL O QUE ACONTECEU.
PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO, QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE A SUA VIDA E DE TODA SUA FAMÍLIA!
BJS..♥
ANDRÉA...

lenalima disse...

Oi linda amiga!
espero que seu neto Gabriel esteja melhor, acidentes acontecem né amiga?
mas tudo passa.
não abandone seu tratamento, sei que é ruim ...mas precisa se cuidar e se fortalecer para cuidar dos netinhos!
tudo de bom pra ti amiga

um abraçao bem grande
Deus te abençõe!!

Nane Cabral disse...

Zoleide, parabéns pelos pimpolhos, lindos! Beijinhos,Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Cris e Nai disse...

Zoleide quanta coisa acontecendo, espero que o Gabriel esteja melhor! E tu minha linda te cuida, sei que não é fácil,mas é importante cuidar da tua saúde por amor a ti e a tua família linda! E parabéns pela iniciativa de ajudar o orfanato.beijos!!!

Fuso e Roca disse...

Olá Zoleide,

mas que coisa, tudo acontece mesmo num segundo! Tomara que o Gabriel tenha se recuperado do susto, tadinho. A Rebeca é uma gracinha de menina. Olha, sua saúde tem de estar em primeiro lugar, quando a gente tem filhotes não pode ficar doente. Corra com suas pendências querida!
Bom restinho de semana e desejo muita saúde e alegria.

Beijão,
Lu

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Amiga
Vim conhecer
Estou seguindo
Desejo melhoras pro seu netinho
E vc deve se cuidar direitinho......
Pinturas da lu
Venha conecer,quando puder
Bjs

cris disse...

Que susto espero que todos estejam bem,agora em relação a sua saúde tem que se cuidar não e fujindo da doença que somos curadas mas sim enfrentando ela,desejo melhoras pra ti e quando voltar aqui quero noticias do tratamento viu,estarei orando por vc,Bjus Deus abençõe

Fuso e Roca disse...

Olá querida,

tomara que o Gabriel esteja melhor! Se tiver tempo, dê uma passadinha no blogue porque tem um desafio pra você.

Beijão,
Lu

Vida no Campo disse...

OI Zoleide,vc é uma guerreira e guerreira não deseiste luta e vence,não abandone o tratamento contra o cancer sei que é facil a gente falar o dificil é encarar esse tratamento mas tenha fé e força que Deus lhe ajudará,minha tia também tem cancer de mama mas fez estes tratamentos e cirurgias e agora ja esta curada e feliz da vida ,foi muito sofrido ,lutou por 5 longos anos , mas com fé ela venceu ,seus filhinhos são um encanto,espero que o Grabrielzinho esteja melhor,e pararabens pelo lindo trabalho minha querida bjs e que Deus abençõe toda sua familia

Cheiro de Vanilla disse...

Oi Zoleide que triste.
Espero que ja esteja bem melhor, sei como e isto, vemos sangue e ja entramos em panico nao eh?
Rebeca, este e o nome se um dia eu tiver uma menina.
Bjs.....tenha um semana na bencao.

ROSA GLACE disse...

Lamento o ocorrido com seu filho, imagino como vc se sentiu. Venho agradecer a visita e desejar boa noite.

coisa simples disse...

Oi zoleide, nossa como vc é guerreira mulher, espero que o pequeno esteja bem. que susto neh. Olha volte pro tratamento eu trabalha pra uma senhora 2 x na semana e ela vai receber alta do tratamento do câncer agora , pois já vão fazer 5 anos e nesse tempo ela fez tudo e só faltam agora 4 injeções , força sei o quanto é difícil o ir e vir pra hospital, consulta mas é preciso correr atrás neh. Minha mãe ( eu tenho corrido bastante com ela tb por conta do avc) está ai em Santa catarina ( Joinvile) na casa de minha prima, ela voltando a gente recomeça tudo de novo- fono, fisio, neuro, geriatra, nutricionista e exames e mais exames. Desiste não amiga, vc é uma fortaleza, fica com Deus e tudo vai dar certo.
Bjão

coisa simples disse...

Oi zoleide, nossa como vc é guerreira mulher, espero que o pequeno esteja bem. que susto neh. Olha volte pro tratamento eu trabalha pra uma senhora 2 x na semana e ela vai receber alta do tratamento do câncer agora , pois já vão fazer 5 anos e nesse tempo ela fez tudo e só faltam agora 4 injeções , força sei o quanto é difícil o ir e vir pra hospital, consulta mas é preciso correr atrás neh. Minha mãe ( eu tenho corrido bastante com ela tb por conta do avc) está ai em Santa catarina ( Joinvile) na casa de minha prima, ela voltando a gente recomeça tudo de novo- fono, fisio, neuro, geriatra, nutricionista e exames e mais exames. Desiste não amiga, vc é uma fortaleza, fica com Deus e tudo vai dar certo.
Bjão

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Zo!
Não perca a fé em Deus nunca florzinha as provações vem, passam e nos ensinam como tirar proveito de cada momento feliz isso tudo passa e vc ficará mais forte e feliz, mas retoma o tratamento flor, um dia é muito importante no tratamento, não deixa pra depois não tá bom?
Beijo aqui na torcida por vc!!!

rose japan disse...

ai zoleide, qtas coisas aconteceram minha amiga, meu filho uma vez deu um corte na cabeça ele era pequeno tbm saiu muito sangue.que enxarcou tudinho um lenço de uma senhora que estava na rua e nos deu....mas graças à Deus nao foi muito grde levou uns pontos tbm..]]

Zoleide vc precisa se cuidat direitinho, fazer o tratamento que o medico indicar por vc e pelos seus filhos que ainda sao pequenos e precisa de seus cuidados...tenha fé e muita força de vontade sei que o desanimo vem, mas temos que ser perseverantes...um dia após o outro...

gosto muito da frase só por hoje...SÓ POR HOJE...eu tento fazer essa frase parte da minha vida...ai vivo ela como se hj fosse meu ultimo dia,,e consigo assim enxergar a beleza da vida...

Força zoleide se cuida direitinho,...

bjinhos rose jp