segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

eu meus pequenos Rebeca e gabriel ainda bebe
sao dois temporao sao filhos ta amigas
neto e joao Pedro


Bolo de Fubá com creminho
2 copos de açucar
2 colheres de sopa de manteiga
4 ovos
9 colheres de sopa de fubá
4 copos de leite
1 colher de sopa de fermento em pó

Bater o açucar+ gemas até ficar branquinho
depois o fubá alternando com o leite
Claras em neve
1 colher de sopa de fermento

A massa fica bem liquida e depois de assado
fica uma parte tipo um creminh
Pode-se adicionar coco



10 comentários:

Unknown disse...

Oi Zoleide!!! Fiquei muito feliz em te receber ne meu cantinho... Seja sempre bem vinda!!! Já estou seguindo...

Bjs Dri

Unknown disse...

Oi Zoleide!!! Fiquei muito feliz em te receber ne meu cantinho... Seja sempre bem vinda!!! Já estou seguindo...

Bjs Dri

Anônimo disse...

Que delícia de sugestão!!!
Obrigado pelo carinho da sua presença em meu espaço!!
Amei o seu cantinho , já me senti em casa navegando por ele!

Seja muito bem vinda sempre!!

Uma feliz semana para ti !

Bjs

Maria Alice disse...

Oi Zoleide! Eu faço somente para o gasto. Se vc quiser te passo uns links com moldes.Aprendi assim, fazendo, tornando a fazer, errando, acertando.Hoje com a internet e pessoas que ensinam a gente fica bem mais fácil.Beijos

lenalima disse...

oi amada!
pé frio nada, você é abençoada...
eu participo de muitos sorteios e só ganhei um.
uma horinha dessas tu consegue ganhar!
pode me mandar o dia do seu aniversário?
esses Gabriel são uma fofura. meu neto tem 9 anos!
tenha um belo dia.
abraços com carinho!

rose japan disse...

ola zoleide,,,hummm isso é uma deklícia fiz sabado tbm...e ficou delicioso.

bjs rose jp

Gaby disse...

Olá Zoleide pode postar a receita no blog sim não tem problemas a receita é pra isso mesmo compartilhar com todo mundo.

Bjs e boa noite.

meus mimos disse...

Oi, Zoleide...
Hum..me parece delicioso esse bolo!!!
Um beijo carinhoso!
Si

meus mimos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fátima Oliveira disse...

Oi Zoleide, seus filhos são fofos, muito bom ter filho temporão, tive tb, minha filha estava com 12 anos,qd nasceu o meu caçula, hoje com 16 anos.
Adoro bolo que fica esse creminho, hum...
Bjsssssssssssss!!!!