domingo, 4 de março de 2012

Admita Seus Erros

Admita seus erros, perceba seus pontos falhos, e eles perderão o controle que têm sobre você. Todos cometem erros. Na verdade, você pode estar mais errado do que certo. A chave é reconhecer os erros e retomar o rumo.

Se você toma uma direção errada, você não precisa continuar seguindo esse caminho. Dê a volta e retorne à estrada. Quanto mais cedo você estiver no seu rumo original, mais cedo você chegará ao seu destino.

Talvez você tenha tido um dia ruim. Talvez você não tenha conseguido o que se propôs a alcançar no dia de hoje. Não desperdice o amanhã debatendo-se no mesmo ponto. Continue sua jornada. Continue do ponto onde parou e deixe os obstáculos para trás. Siga em frente. Mesmo quando ficar para trás, siga em frente.

É você quem determina a direção da sua vida. Não importa onde você esteja, você sempre poderá mover-se na direção dos seus objetivos e dos seus sonhos.

6 comentários:

rose japan disse...

Ola zoleide lindo o texto!!! Eh sempre bom reconhecrmos nossos erros, e voltarmos na direcao e pegarmos o caminho certo..l

Bjs rose jp

Sandra Allima disse...

Olá minha querida amiga.
Fico muito feliz por saber que vc gosta dos meus trabalhos,e mais feliz por vc ter me encontrado em tantos blogs.
Mas agora não vamos mais nos perder de vista ok.
Fiquei muito triste por saber no estado de saude que vc esta,eu estarei orando por vc e claro por toda a sua familia.
Bjs minha querida amiga tenha um domingo super abençõado com muita PAZ.
Bjs...Sandra Allima.

Bia Lima disse...

Que texto interessante... para algumas pessoas o maior erro é justamente assumir os seus erros e partindo deles para que aprenda.

Uma semana de muita paz pra vc!!!

Beijos

JACK ROSA disse...

Oi amiga venho primeiro agradecer a sua visitinha em meu blog...Adorei a receitinha..hihi adoro cozinhar!!! bjksss Jack Rosa Estarei sempre de olho nas novidades

Fê Dutra disse...

Querida Zo,
admitir os erros é algo simples, mas que doi. Hoje admito mais meus erros que antes é só uma questão de humildade.
Um beijo

Anônimo disse...

Boa tarde minha querida Zoleide !!
Obrigado por me enviar o link!!
Vou comentar lá no post da cozinha tá ??

Linda a mensagem para começarmos a semana!
Admitirmos os nossos erros nos trás leveza!!

Um abraço apertado e que vc tenha uma semana cheia de coisas boas!

Bjs