sábado, 16 de março de 2013

amigas descupa sumiço ando cheia de problemas
tbm to pra fazer cirurgia tive crise em janeiro
foi feito exame constato pedra na visicula
tive varios problemas meu filho mas velho estava separando acabou sobrando neto pra mim
ando depressao de tantos problemas
parece meu cancer de mama voltou to assim por isso meu sumiço amo todas jamais esqueço de vcs
ando sem animo de vir aqui escrever
conto com carinho de todas
vou deixar receita Enrolado de presunto e queijo

INGREDIENTES

Massa:
1 xícara de óleo
1 copo de leite morno
50 g de fermento para pão
Sal a gosto
Farinha de trigo o suficiente para massa soltar da mão
Recheio:
500 g de presunto
500 g de mussarela
4 tomates em fatias
Salsinha picada
Óregano e sal a gosto
Azeite para regar
Uma gema para pincelar

MODO DE PREPARO

Dissolva o fermento
Acrescente os demais ingredientes, inclusive a farinha de trigo, aos poucos e sove até a massa soltar da mão
Divida a massa em duas partes e deixe descansar meia hora
Abra a massa, coloque o recheio e enrole como um rocambole
Pincele com a gema e leve para assar até dourar
 pra vcs bjo no coraçao de todas sentiram minha falta

17 comentários:

Carlinha disse...

Olá querida... Vou rezar para que DEus e nossos amigos de luz te deêm paz e tranquikidade, e que sua saúde se reestabeleça o mais breve possível. Tenha fé senpre minha linda. Um beijo grande
Carla
http://jeitofelizdeser.blogspot.com.br/

Rosana Remor disse...

QUERIDA, EU SEMPRE LEMBRO DE VC...SINTO SUA FALTA NA BLOGOSFERA.DESEJO DE ORAÇÃO QUE SEUS PROBLEMAS AMENIZEM E QUE VC FIQUE BEM DEUS ETA AO SEU ALDO,CUIDE-SE.BJS.

Rosana Remor disse...

QUERIDA, EU SEMPRE LEMBRO DE VC...SINTO SUA FALTA NA BLOGOSFERA.DESEJO DE ORAÇÃO QUE SEUS PROBLEMAS AMENIZEM E QUE VC FIQUE BEM DEUS ETA AO SEU ALDO,CUIDE-SE.BJS.

Vida no Campo disse...

Oi Querida ,nunca esqueci de vc senti sua falta ,mas entendo com tantos problemas é dificil pensar no blog ,nem eu conseguira ,espero de coração que tudo fique bem contigo e com seus familiares ,vc é uma pessoa muito querida e merece tudo de bom ,beijos e até mais

Vida no Campo disse...

Oi Querida ,nunca esqueci de vc senti sua falta ,mas entendo com tantos problemas é dificil pensar no blog ,nem eu conseguira ,espero de coração que tudo fique bem contigo e com seus familiares ,vc é uma pessoa muito querida e merece tudo de bom ,beijos e até mais

MEIREANDAK disse...

oi minha querida ,fiquei satisfeita em saber de notícias apesar de não ser das melhores ,mas DEUS está contigo ,te carregando e ajudando a vencer estas batalhas ,sempre estou orando por minhas amigas virtuais ou não ,entendo como é difícil manter um blog ,com este monte de problemas ,mas não desanimes você é uma guerreira e vai vencer ,pois os seus precisam muito de você,gosto muito de ti e senti a sua falta ,por isso sempre dava uma olhadinha ou deixava um recadinho ,mas não sinta na obrigação de responder tá ,pois entendo; nossa luta é diária ,mas não podemos nos abater ,temos que ser forte para vencer e você amiga é forte ,estou na torcida para que não volte esta doença ,que seja somente um alarme para se cuidar melhor e pensar mais em você mesma,se ame amiga ,com ajuda de de DEUS,VENCERÁS , BJS TENHA UMA SEMANA ILUMINADA .

Fátima Oliveira disse...

Oi Zoleide, senti muito sua falta, entendo que é muita coisa pra vc administrar, a nossa vida é assim mesmo, com coisas e mais coisas, fases e mais fases a enfrentar e nem sempre é fácil, mas eu acredito muito em Deus e na força da atração que emana dele com certeza, então use essa força a seu favor, se concentre em estar bem, não pense em vc com doença, só se visualize feliz e com saúde, e procure se sentir bem mesmo que tudo esteja difícil, a força da atração é muito poderosa, acredite.
Te desejo tudo de melhor, bjs!!!

rose japan disse...

Olá Zoleide saudades suas ...qto tempo, mas n se desanime nao e n deixe tomar conta de vc minha amiga. Tenha fé vc tem uma família linda e n pode esmorecer...lute, siga em frente, hj em dia os tratamentos são ótimos e as chances são boas p uma recuperação total, mas n pode desistir... Seja sempre perseverante...acredite que o melhor sempre está aí batendo na nossa porta.

O choro pode durar uma noite mas a alegria vem ao amanhecer

Zoleide esses dias vi umas flores florindo no meu quintal e elas só aparecem nessa época e depois morrem mas a sementinha fica ali e no outro ano voltar a dar suas flores....tbm vinha do hospital e qdo sai elas n estavam ali e qdo retornam as vi ...qdo olhei pensei do mesmo jeito q elas voltam a florir...assim tb serão os meus dias...dias melhores virão....

Desejo o mesmo p vc;;;;

agora esse sanduiche....hummm tá bom demais

bjinhos rose jp

Unknown disse...

ZOLEIDE,TENHA CERTEZA QUE TODAS ESSAS DIFICULDADES LOGO IRÃO PASSAR...NÃO DESANIME ,TENHA FORÇA E FÉ,ESTAREI ORANDO POR VOCÊ QUERIDA.BJS

lenalima disse...

Se cuida minha amiga!
problemas com os filhos passa logo , agora, os netos temos que abraçar! bjsss

Pitadasdilu disse...

Oi Zoleide! Cheguei aqui através do blog da amiga Lena! Amei teu blog e já vi que tem um monte de receitinhas maravilhosas !
Querida, que Deus te dê forças para enfrentar tudo o que está passando. Estarei orando por ti e sua família.
Bjos, Lú.

Aaliyahrj disse...

Fica assim não, querida! Tudo vai melhorar! Tenha fé!
Bjoks

Aaliyahrj disse...

Ah, esqueci de dizer que essa receita me deu água na boca!
Bjoks

Pitadasdilu disse...

Oi Zoleide! Como vc está? Tenho orado por você. Tenha fé, Deus te dará renovo, Ele é contigo!
Acabei de tirar do forno o bolo simples fofíssimo, está tão bonito, depois te conto como ficou.
Fique com Deus!
Bjos, Lú.

lenalima disse...

Zo
mandei seu s mimos! bjsss

rose japan disse...

Oi Zoleide vim deixar um bj aqui p vc

Bjsss e ótima semana

Rose Jp


# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

Olá !!! mulher abençoada....

vim dar uma espiadinha e acabei ficando por horas...
seus mimos e que espaço cheio de idéias amei...que delía de receitas....
te seguindo espero de ♥ que me aprove para estar sempre aqui.
uma mensagem para ti...Senhor !!!
Que a Tua sabedoria edifique nossa casa.
Em cuja base se alicerce as Tuas bênçãos.
Preparas-te nos um banquete,
Nossa casa está sob Tua proteção.
Somos reverentes a Ti.
Nossas almas comprazem-se em adoração a Ti.

um final de semana abençoado...beijokas....